terça-feira, agosto 07, 2012


Cachos de volta. Shampoo Anti Resíduos


Oi Gente!!
Final de semana com tantas perguntas sobre cabelo. E falando nisso a resenha foi como tirar progressiva? Quais os produtos ideais para ser utilizado? Como voltar a ter seu belos cachos?
A primeira coisa quando se faz um tratamento para deixar as madeixas lisas e reduzir o volume seu profissional diz logo para a manutenção use Shampoo SEM SAL ok? Pois para quem deseja retirar os fios lisos é só usar Shampoo COM SAL? Também e por que não, mas o ideal é utilizar um Shampoo Anti Resíduo (shampoo de limpeza profunda) limpa profundamente os fios, remove as impurezas armazenadas na cutícula capilar. Também auxilia na preparação dos cabelos para os processos de reestruturação, queratinização e cauterização capilar, entre outros procedimentos químicos.
A remoção da progressiva não vai ser na primeira lavagem dos cabelos,  o ideal é a utilização do Shampoo Anti Resíduo e logo aplicar um produto para cabelos cacheados, já que  a limpeza profunda abre as cutículas do cabelos para estar recebendo um novo processo químico.

No mercado existem vários tipos de Shampoo Anti Resíduo, limpeza profunda vou deixar alguns aqui para vocês.

- Paul Mitchell Clarifying Shampoo Two 300 ML
- Lanza Daily Clarifying Shampoo 300 ml - Anti Resíduo L´anza
- Lanza Healing Pure Clarifying Shampoo 300 ml
- Redken Shampoo de Limpeza Profunda Hair Cleansing Cream 300ml
- Loreal Pure Resource Shampoo 250ml

Após  uso do Anti Resíduo aplique um desses ou da sua preferência deixando agir por alguns minutos.
Senscience Smooth Shampoo 300ml
Redken Fresh Curls Shampoo 300ml


PS: Amo e utilizo já algum tempo o shampoo da Paul Mitchell Clarifying Two, ele tem uma fragrância maravilhosa, além de limpar mesmo os fios e melhor de tudo após duas aplicações faço hidratação e fica maravilhoso minhas madeixas loiras fica leve, macios e brilhosos :)


0 comentários:

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com