sexta-feira, agosto 17, 2012

Testando Produtos
Senscience Smooth Gelée - Gel Condicionador ou melhor Gel Alisador.

É isso mesmo meninas Gel Alisador. Já faz um tempinho que uso esse produto maravilhoso da Senscience .
Indico para quem não gosta de fazer progressiva, ou não pode qualquer tipo que química forte nas madeixas. O Smooth Gelée é sensacional, ah e cumpri o que promete viu.
Por ser um GEL, após a aplicação no cabelo ele fica meio que duro mas isso é o de menos, é só passar os dedos entre os fios que sai essa sensação de cabelo duro como aquele gel que deixa os fios parados sem poder sair do lugar nem quando passa o vento.
Muitas pessoas usam antes de fazer escova ou chapinha, eu uso sem o calor quente, deixo secar naturalmente. Na escova secador/prancha só ajuda no alisamento além do tempo ser menor.


Descrição do Produto
Um gel suave de fixação media que controla os cabelos frisados, grossos e rebeldes sem deixar os cabelos pegajosos ou pesados. Único entre os géis, a função primária da formula é promover corpo sustentação e maciez aos cabelos, assegurando uma modelagem mais lisa com proteção. Funciona bem deixando secar o cabelos naturalmente ou esculpindo a forma. Ideal para qualquer estilo de penteado liso. Use com ondulador  de cachos, prancha para alisar ou quando secar com escova redonda.
Ação                                                                                                                                                                                  
Formulado com Goma Guar, Silicone e Extrato de soja que proporcionam nutrição adicional, reparação dos fios danificados e das pontas duplas adicionando brilho saudável, maciez e sedosidade.  

0 comentários:

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com