sábado, outubro 03, 2015

Olá pessoal, estou tentando voltar a escrever no blog. Nesse momento estou postando do celular, pois meu computador foi roubado. Mês passado fez um ano que minha casa foi assaltada e levaram muitas coisas inclusive meu notebook. Desde então perdi a vontade de comprar outro, até hoje tenho medo de chegar em casa e ver sem minhas coisas. Meus objetos que tanto trabalho pra ter, e derrepente vem uns vagabundos invadem sua casa e leva suas coisas.
Bom, tenho muitas coisas pra falar aqui, muitos produtos e muitas dicas.
Estou querendo voltar com cachos nos cabelos, hoje mesmo fui na ikesaki comprar um creme de cachos e um difusor. Será que consigo cachos bem modelados e soltos ��
E vocês? Se puderem passe dicas vou adorar. !

0 comentários:

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com