segunda-feira, abril 29, 2013

Um Time Beleza para Novos Lançamentos.



Pois bem inspiração vinda de Isaac Newton, aquela mesma famosa *maça serviu para inspiração dos cientistas criarem uma nova formula para linha nova da ILike Profissional.
Como aconteceu:
Observando uma espécie rara de maçãs suíças, repararam que elas permanência novas mesmo depois de caírem e quando furadas tinham a capacidade de se regenerar parecida com a pele humana. Foi então que os profissionais da ILike revolucionou os cosmético, trazendo essa tecnologia de células-troco para os seus produtos proporcionando resultados maravilhosos e ajudando a rejuvenescer os fios capilar, agindo desde o couro cabeludo, passando pela raiz, até a ponta do cabelo.
Conheça cada tipo de linha, e qual se adapta ao seu cabelo.


Extreme Renew: para cabelos danificados e pós química.
Para cabelos danificados e pós química. A linha Extreme Renew protege os cabelos danificados ou sujeitos a processamento químico e/ou mecânico não os deixando ressecados e quebradiços. A perda do viço acontece porque o cabelo é composto por queratina, uma proteína que perde parte de suas funções – protetora e regeneradora – ao ser constantemente agredida por essas técnicas de transformação dos fios.

Color Extend Pack: para cabelos coloridos e com mechas.
Para cabelos coloridos e com mechas. A falta de cuidado com os fios no pós-coloração pode prejudicar a aparência dos cabelos. Após o processo de tintura, as escamas dos fios se abrem e ficam porosas. O ideal é trata-los com a linha Color Extend que além de tratar da beleza dos fios, fechando as escamas, tratam os cabelos desde a raiz com a carga de células tronco vegetais, mantendo-os saudáveis e naturais.




Curl Active: para cabelos cacheados, ondulados e afros.
Para cabelos cacheados, ondulados e afros. Os cabelos cacheados crescem lisos a partir da raiz e formam cachos ao longo do fio. Essa inclinação impede que a oleosidade produzida na raiz chegue até as pontas deixando os cabelos mais secos, frágeis, arrepiados, com pontas partidas e sem forma. A linha Curl Active deixa os cabelos mais leves e hidratados resultando em cachos belos, soltos e definidos.


 Intense Liss: para cabelos frisados, quebradiços e sem brilho.
Para cabelos frisados, quebradiços e sem brilho. Cabelo fraco é o primeiro sinal de alerta para a queda dos cabelos. Tratar o cabelo fraco pode até ser bem mais simples do que se imagina. A linha Intense Liss é ideal para cabelos fracos que querem ganhar mais força e massa, graças a ação das células tronco vegetais que vão manter seus cabelos com uma aparência renovada.

No Yellowish Pack: Realça os tons de loiro.
Os cabelos loiros e brancos são mais suscetíveis a ação de agentes externos como a poluição e o cloro das piscinas ocasionando o amarelamento dos fios. A linha No Yellowish condiciona e hidrata os cabelos atuando no desamarelamento dos fios eliminando o frizz, realçando o brilho e protegendo os cabelos contra a umidade e agentes externos.



Volume Control Pack: Para cabelos indisciplinados e volumosos.
Os cabelos volumosos e indisciplinados são muito porosos, por isso são difíceis de modelar e precisam de cuidados específicos como proteção contra a umidade e agentes externos. A linha Volume Control limpa e hidrata profundamente os fios eliminando o efeito frizz e deixando-os macios, sedosos e com brilho intenso.

( TECNOLOGIA  [Fonte http://ilikeprofessional.com.br/]
*Uttwiler Spättlauber é uma espécie suíça de maça cultivada durante a metade do século XVIII. Era uma das principais fontes de vitaminas durante as épocas de frio intenso, mas devido ao seu gosto amargo característico, a população local foi evitando seu cultivo, levando a espécie a ser quase extinta. Atualmente constam apenas sete pés desta maça. Porém, desde tal época, a Uttwiler Spättlauber foi conquistando certa fama, pois, uma vez colhida a maça permanecia intacta durante meses. Essa capacidade de longevidade foi o que levou os cientistas a estudarem a fundo essa espécie especifica de maçã).


11 comentários:

  1. nunca useii!!
    Meu namorado fez um pequena declaração pra mim, e iniciei meu canal no youtube com esse vídeo dá um olhadinha http://www.youtube.com/watch?v=_wPhzJOCSb0

    Beijos
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talissa, esse produto são maraaaa... e o cheiro é muito suave vai gostar. Bjks e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Esses produtos são excelentes, uma marca mt boa


    adorei teu blog, seguindo
    passa la
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo, só o preço de Loreal que não vale né. ;)

      Excluir
  3. Parecem ser bons, e são bonitos também né!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Oii eu não conhecia a marca mas fiquei interessada principalmente pela linha Extreme Renew. Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, é uma marca nova no mercado, lançada recentemente do Hair Brasil. A linha Extreme Renew tem um cheiro muito bom e bom que pode ser usado tanto em casa como por profissionais. Bjks Lyla

      Excluir
  5. Hey lindeza, uma graça de blog *-*
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esses produtos.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com