domingo, novembro 18, 2012

Oi gente (Meninas) J
Vou mostrar para vocês passo a passo como fiz aquelas unhas que postei lá no Faceboock.
Quem gostar é só seguir o blog que postarei mais. Bjks



1º Passo:
Depois de remover as cutículas, passe a base e depois o esmalte Renda da Risque, ou outro de outra marca que seja claro. (Eu usei o clarinho da Eliana)




 2º Passo: Faça a francesinha com o esmalte vermelho.




3º Passo:  Com esmalte branco faça pingo de bolinhas na francesinha vermelha, ah usei palito de dente para fazer as bolinhas.






4º Passo: Escolha o lugar onde vai fazer o lacinho, eu prefiro no cantinho, pois fica mais fofinho (rs!)
 Para fazer o laço é fácil, é só fazer um X e depois contornar os lados com esmalte preto. Quem tiver boa coordenação fica perfeito mais que não tiver vai ficar parecendo uma gravatinha.




 E é isso prontinho, para secar mais rápido uso o spray da Inoar além de ser cheiroso (tem cheiro de Óleo de Argan) seca rápido mesmo.





Quem já fez com jornal? Eu amei.




2 comentários:

  1. Olá Lya, passando para retribuir o carinho e dizer que adorei seu blog!!
    Já sou seguidora!!!

    bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh, muito obrigada. Já estar nos meus favoritos. Bjks Lyla.

    ResponderExcluir

link paginas

Quem sou eu

Minha foto
Markitng por trabalho, Sagitariana, Bailarina, Baiana com muito orgulho e com muito amor.Acho que envolvida demais com Maquiagens, Esmaltes, Moda e Beleza, Ah salto alto é claro e tudo que pertence a esse mundo chamado Beleza  Sejam bem vindos!
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Visitas!

INSTAGRAM

Instagram

Make Maria

BannerFans.com